Ontem saí de São Paulo com o Tacio Philip rumos às montanhas do Rio de Janeiro. Nosso objetivo é bem simples: Escalar muito!
Queríamos parar em Petrópolis e escalar na "cidade das montanhas". Nossa primeira tentativa foi antes mesmo de chegar à cidade. Fomos ao Abrigo do Elefante, na estrada do Taquaril, mas acho não havia ninguém por lá... Continuando a estrada, fomos parar num albergue que eu tinha visto na internet e nada...
Sem opções, procurei pelos registros de hotéis que havia no GPS, só pousado pra rico, daquelas que custam mais de 200 reais a diária. Desistimos, à noite, sem ter pra quem perguntar e depois de 2 horas rodando pela cidade sem achar uma pousada que cabe em nosso bolso, fomos embora pra Teresópolis, onde ficamos em um camping que o Tacio já conhecia.
Infelizmente Petrópolis ficou para trás. Decidimos não perder tempo procurando hotel barato e nem ficar procurando entrada de pedra e base de via que não conhecemos. Daqui vamos direto pra Salinas pra fazer aquilo que objetivamos: Quanto mais, melhor!
Estou com um netbook conectado à uma internet 3G. Em Salinas não há sinal. Teremos que escalar as montanhas para mandar noticias e saber do que ocorre no mundo exterior. Quer motivação maior do que esta para se manter informado?
13 de julho de 2011
2 comentários:
- Eduardo disse...
-
Parabéns pelo trabalho que realiza...
abraços - 14 de julho de 2011 às 16:50
- Paulo Roberto - Parofes disse...
-
Vejam se conseguem dar uma olhada de vez em quando no e-mail, se conseguirem encontro vocês em Nova Friburgo no dia 23!
Abraços e boas escaladas - 15 de julho de 2011 às 12:48
Assinar:
Postar comentários (Atom)